Feira do Livro Porto Alegre

Para estrangeiro, comprar um livro é dificil, porque é muito caro do que outros países, por isso, normalmente, quase nunca compram o livro, mas copiam. No entanto, alguma coisa que eu vou explicar é muito útil, porque isso é uma chance para comprar um livro muito barato. Esta coisa se chama “Feira do livro”. É um dos maiores eventos em POA e também é um evento com uma origem histórica. Esse evento grande foi acontecendo desde 1955 entre o final do mês de outubro e o meio de novembro. O evento deste ano é 55ª ‘Feira do Livro’ e aconteceu no dia 30 de outubro a dia 15 de novembro no Centro entrada franca.
Qundo eu fui a lá, pude ver vários livros, alguns lugares foram dividido por tema ou idade. Entre as lojinhas, houve muitas pessoas, às vezes não consegui ver ou comprar ums livros. Na verdade, eu tinha sabido de todos os livros foram barato, mas, o preço depende das lojinhas. Infelizmente, eu comprei um livro sobre língua portuguesa, mas, depois de comprar, eu pude ver mesmo livro que mais barato. Se voce for a “Feira do livro”, tem que caminhar por lá e comparar o preço dos livros que você quer comprar.
-ISMAEL YANG-

Nenhum comentário:

Postar um comentário