Lugar - Clube e Bar

Shamrock


Porto alegre também tem muitos bares como outras cidades. Especialmente, há muitos bares em Cidade Baixa. Mas eu vou apresentar outro bar. Shamrock é irish pub e foi feito por um irlandês que veio Brasil para morar com namorada brasileira dele. Por isso, você pode falar inglês em Shamrock. Lá tem varios chopps. E lá abre um quiz show nas quarta-feiras, se voce ganha quiz show, você pode beber 4 copos de Guinesse de graça. Shamrock é feito por 3 pisos e fica rua Vieira de Castro e fica ao lado da Redenção. Por isso, você pode ir lá de ônibus(349). E também pode reservar lugares pelo telefone(3328-9299).


Opinão



Você gosta de festa? ou gosta de ouvir música tomando cerveja? Eu tenho certrza de que você vai gostar lá, depois de ler o meu texto. Normalmente, as pessoas ouvem música, dançam na etapa e beber cerveja. Mas às vezes, as bandas brasileiras ou as bandas internacionais interpretam, que faz para as peesoas poder entusiasmar. Por isso, se você é um pouco tímido ou não conhece o clube, vai poder se divertir naturalmente lá. Neste semastre, já teve festa de PPE no opinião, que é muito engraçado pra nós. Então o ambiente conta com pista de danca, bar, palco para a apresentação de bandas ao vivo, 2 camarins, 1 telao e uma lojinha. Se você ainda não conhece bem sobre cultura noturna brasileira, se você vai lá, acho que você pode aprender isso em uma vez.

Local - R. Jose do Patrocinio, 834 - Cidade Baixa - Porto Alegre
Faixa de Preço - Até R$ 15

Cartoes - Visa
Horario - De ter a sab das 22h ate o ultimo cliente.
Idade Minima - 18
Gênero - Rock


Pepsi on stage



Lá fica que perto do aeroporto, que é o primeiro espaço para shows e eventos dirigido ao público jovem. E lá tem capacidade para entrar 6000 pessoas, fica que avenida Severo Dullius, São João, Porto Alegre, em frente ao aeroporto Salgado Filho. Eu já fui lá, eu assisti o apresentaçao de Jason Mraz, que é muito bom pra mim. Em outra país, não pode assistir bem, porque palco fica muito longe de público. Então, se uma artista vem cá por causa de apresentar no Pepsi on stage, tem que comprar ingress V.I.P e vai com câmera, acho que pode experimentar que não esquecer na sua vida. Lá tinha muitas apresentações sobre as artistas internacionais famosas. O meu caso, quando eu assisti o apresentação de Jason Mraz, isso fez me sentir muito feliz na vida do Brasil. Penso que lá é um oasis pra estrangeiros, espero que você vá lá.

Ingresso - Depende do localização de lugar, depende dos artistas.
Dica - Você não pode comprar ingresso lá, compre os ingressos no local que é explicado no "www.opiniaoingressos.com.br"


Nenhum comentário:

Postar um comentário